NOVOS TEMPOS
- Vestal

- 30 de abr. de 2019
- 1 min de leitura
Atualizado: 11 de jul. de 2022
Com a necessidade de inspiração, uma luz no fim do túnel começou a clarear sua rotina, motivo que a impulsiona a produzir. O terreno é desconhecido para devanear a respeito, mas mudou o quadro do último texto, o vazio emocional começou a dissipar-se. Olhos incríveis podem render boas metáforas e preparar o solo para novas floradas.
O escritor e psicoterapeuta argentino Jorge Bucay[1] escreveu um texto intitulado “Quem é seu amante?”. Ele disserta sobre a necessidade do amante, pessoa ou projeto que desperte paixão, que nos dê sentido e motivação, algo que nos faça “namorar a vida”.
[1] Jorge Bucay (30/10/49), Buenos Aires, Argentina. Artigo “Quem é seu amante”.




Sim...
Ah...a penumbra do mundo paralelo é ótimo. Isso dá texto.
Sim Kayla. O muso seria essa inspiração sabe? Não necessariamente sexo com outro homem mas um estímulo para se olhar no espelho e se sentir bonita. Prazer em falar com vc.
Não sei se a Vestal necessita de um "muso" inspirador, penso que, talvez, ela queira voltar a sentir-se viva, renovada. Essa sensação, assim como ocorre comigo, só é alcançada quando surge em cena o desejo de viver e se enfeitar pra um outro alguém que não nós mesmas, um alguém que traga cor pra os nossos dias, mas que infelizmente, devido às nossas escolhas deve permanecer no anonimato, na penumbra de nosso mundo paralelo.